criaçao-de-lojas-virtuais-em-salvador

Criação de Lojas Virtuais em Salvador - BA

Uma coisa é certa o e-commerce veio para ficar! Neste artigo iremos falar sobre a criação de lojas virtuais em Salvador

A internet é fundamental para o sucesso do seu negócio, conforme o site Ecommerce Brasil. “Faturamento do e-commerce brasileiro bateu a marca de R$ 41,92 bilhões em 2020”. O e-commerce veio para ficar! A internet é sem dúvidas o melhor lugar para se fazer publicidade.

Desse modo, é de suma importância ter uma loja virtual, pois, com a evolução da tecnologia e a chegada dos smartphones mais pessoas têm acesso aos meios digitais, sendo assim, a demanda por serviços e produtos online cresceu como nunca antes.

Com uma loja virtual o seu negócio  terá a disposição várias formas diferentes de divulgar e organizar seus produtos e serviços, de forma assertiva e segmentada para o seu público-alvo, e o mais importante de forma escalonável.

Por que ter uma loja virtual em Salvador?

A verdade é que você não precisa vender somente para sua cidade, com uma loja virtual você pode vender para todo o Brasil, veja algumas vantagens da criação de e-commerce em Salvador:

Loja aberta 24 horas

Com uma loja virtual seu negócio ficará sempre aberto para receber seus clientes, alcançando clientes de seu escritório ou casa. Toda a gestão do seu e-commerce de forma fácil e sem precisar de conhecimento técnico.

Sem taxa por vendas

Com um e-commerce próprio você não pagará comissões ou taxas por vendas além das que você já paga para seu meio de pagamento usado. Sem limite de adição de produtos, você é livre para coloca-los.

Passe Credibilidade e Autoridade

Passe Credibilidade e Autoridade para seus clientes e parceiros, de modo que, com uma loja virtual você organiza e mostra seus produtos de forma profissional e intuitiva.

Loja virtual ou e-commerce significa uma página na Internet ou aplicativo composta com recursos de gerenciamento de pedidos (carrinho de compras ou cesto de compras), na qual lojistas organizam e vendem seus serviços ou produtos dos quais, clientes escolhem os artigos para aquisição e recebem estes produtos em casa. 

Existem também os chamados marketplaces que também são e-commerce’s (Americanas, Magazine Luiza, Amazon, Mercado Livre) em que lojas parceiras usam a infra estrutura tecnológica de grandes e-commerce’s para venderem seus produtos repassando uma comissão por  venda pelo uso da plataforma e visibilidade.

Ainda que, em alguns casos, exista a possibilidade de comprar pela internet e retirar pessoalmente, o mais comum é que o comércio eletrônico trabalhe com entregas por correios ou transportadora privada.

O e-commerce, parece novidade porém não é  exatamente uma “novidade” – já existe no Brasil há duas décadas.

A história das lojas virtuais no país começa entre 1995 e 2000 e desde então vem crescendo cada dia mais.

O que é um e-commerce ou loja virtual?

Ainda não sabe ao certo o que é um site? Vamos te explicar o que é um websites e do ele é composto.

desenvolvimento-de-lojas-virtuais-em-salvador

Procedimento de Criação de Lojas Virtuais em Salvador

1.

Entender as necessidades​ do seu negócio

Feito o orçamento e pagamento fazemos uma análise do seu nicho de negócio e colhemos dados com ferramentas próprias, lhe enviamos um formulário para entender melhor suas preferências e necessidades.

2.

Desenvolvimento

Nesta etapa de criação de lojas virtuais em Salvador é com a gente, iremos criar sua loja virtual conforme o briefing e orçamento feito, damos um prazo de até 15 dias após confirmado pagamento no cartão, boleto, ted ou PIX.

3.

Modificações e conclusão

Finalizado o site por nossa equipe será demostrado a você para que possa analisar, podendo apontar modificações que queira, caso não haja modificações e autorizado o layout será entregue todos os acessos para que você e sua equipe façam a gestão da loja virtual.

criação-de-lojas-virtuais-salvador
Como alcançar novos clientes para sua loja virtual

Utilize campanhas no Google Ads para impulsionar seu negócio. 90% das pessoas atualmente procuram por serviços e produtos pela internet, então sua empresa não pode ficar de fora não é mesmo? Veja 4 motivos para você anunciar no Google e aumentar seu faturamento:

FUN FACT

A cidade de Salvador tem uma população estimada de 2.900.319 habitantes segundo estimativa do IBGE, a maioria da população brasileira já prefere comprar pela internet.

Preferem compras online
Preferem loja física
Links úteis sobre criação de lojas virtuais em Salvador:
links-uteis-para-criacao-de-ecommere
Bem-vindo a nossa Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter, você não receberá spam somente conteúdo para ajudar seu negócio a crescer!